Jovem Aprendiz Walmart, confira detalhes sobre as vagas.

Publicidade

Para você Jovem, que está a procura da sua primeira oportunidade e está um pouco cansado de procurar e receber os dolorosos “Não”, que tal você não deixar essa oportunidade e participar agora mesmo do programa Jovem Aprendiz? Essa oportunidade é para você, jovem, que quer se inserir no mercado de trabalho sem ter alguma experiência. Veja se tornar um Aprendiz Walmart é tão fácil. Inscreva-se, agora mesmo!

Iniciar o sua carreira profissional, hoje em dia sem ter alguma experiência é muito difícil, pois todas as empresas exigem que você tenha alguma qualificação. Ou seja, se você é qualificado, você pode ter várias oportunidades.

Por isso, surgiu o programa Jovem Aprendiz, que auxilia a todos os jovens que não conseguiriam iniciar sua carreira qualificando e dando a sua primeira oportunidade em um emprego a eles.

A rede Multinacional estadunidense que representa loja de departamento, que foi eleita a maior multinacional de 2010! Foi fundada em 1962 e está hoje em dia entre um dos nomes mais poderosos em redes varejistas do mundo é uma das parceiras do programa de aprendizagem, que dá a todos os nossos jovens inexperientes a primeira chance de iniciar sua vida profissional.

Ela que está presente em diversas regiões do País, disponibiliza centenas de vagas a todos os anos com o cargo de Jovem Aprendiz.

REQUISITOS NECESSÁRIOS

Algumas exigências que a lei trás para os jovens para que se candidate a uma das vagas de Jovem Aprendiz são obrigatórios e exigidos através da Lei do Aprendiz, que foi aprovada pelo Governo em 2000 e regulamentada em 2005, garantindo assim que não ocorram fraudes na distribuição das vagas.

Confira o que é necessário para ser um Aprendiz Walmart:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Ser estudante ativo no ensino fundamental ou médio ou já ter concluído;
  • Estar disponível por 6 horas diárias para trabalhar.

O Programa preza pelas famílias que contenham uma baixa renda, ou seja, esses jovens são beneficiados tendo uma “preferência” nas vagas.

Publicidade
Jovem Aprendiz Walmart, confira detalhes sobre as vagas.

BENEFÍCIOS

Todas as empresas que hoje em dia estão ligadas ao programa do Jovem Aprendiz são obrigadas a fornecerem seguindo a lei do aprendiz os benefícios necessários e exigidos. Os benefícios que são pagos para os jovens são meio que a garantia de serem amparados perante a lei sem que ocorra alguma exploração.

Lembrando que durante o programa é oferecido um curso de capacitação profissional aos aprendizes, que garantirá o seu crescimento profissional e pessoal seguindo um conteúdo que representará muito para a sua vida.
A Walmart oferece os benefícios seguindo o que a lei exige, que são eles:

  • Salário compatível;
  • 13º salário;
  • Férias remuneradas e coincidente com o período de férias escolares;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • FGTS;
  • Curso de capacitação profissional nas escolas parceiras do programa;
  • Vale-transporte;
  • Direito ao Seguro-Desemprego;

COMO SE INSCREVER

O processo de inscrição no programa é feito totalmente online, direto no site da Walmart. A seguir, juntamos o passo a passo que você tem que seguir para se inscrever, confira.

  1. Primeiro, acesse o site Oficial Walmart;
  2. Clique na opção que aparece “Faça parte da nossa equipe!” Escolha a opção que mais te agradar;
  3. Preencha todas as informações seguindo as suas, tudo corretamente.

agora é só aguardar um contato caso seja você selecionado.

Boa sorte!

Publicidade