Confira detalhes do Jovem Aprendiz Adidas.

Publicidade

Que tal você iniciar o seu crescimento profissional em uma empresa que leva em seu nome uma das maiores empresas no ramo de artigos esportivos de todo mundo? Assim, tem um ponto mais positivo que é Não precisar ter experiência. Bacana né?

Seja um Jovem Aprendiz Adidas, juntamos para você detalhes do processo seletivo.

Ter no seu currículo profissional a vivência em uma empresa são bem nomeada como a Adidas é algo excelente, pois enriquece a chance de quem está começando.

Portanto a empresa Adidas é considerada por todos uma das maiores empresas do planeta no setor esporte. Assim ela oferece patrocínio para diversos times em diversos esportes. Centenas de vagas são disponibilizadas por eles para que os jovens se tornem aprendizes!

Não deixe esta oportunidade ir embora sem se candidatar. Veja como anexar seu currículo nesta oportunidade. Participe já desta seleção!

Confira detalhes do Jovem Aprendiz Adidas.

REQUISITOS

Estas vagas de jovem aprendiz, faz parte do projeto de Programa de Aprendizagem do Governo Federal. Ou seja, pedem do jovem, alguns requisitos para participar.

Confira os requisitos obrigatórios destas vagas. Anexamos pra você uma lista com alguns básicos.

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar estudando no ensino Médio ou Fundamental e manter uma excelente frequência escolar;
  • Caso você já tenha completado o ensino Médio ou Fundamental, tem que seguir a faixa etária obrigatória, dita acima.

Assim um detalhe importante para o Jovem Aprendiz é que existe uma Lei chamada “Lei da Aprendizagem”, ela defende todos os direitos que o jovem tem que exercer e receber. Caso você note algo errado nos seus ganhos ou na sua participação na empresa, peça ajuda para esclarecimento!

Publicidade

a adidas zela por todo o crescimento profissional de seus colaboradores, sejam jovens aprendizes ou colaboradores já mais antigos! Tornar-se um aprendiz na empresa, é um inicio brilhante, pois a Adidas oferece a você um crescimento (plano de carreira) bacana.

O Jovem que enfrenta dificuldade pela falta de experiência para entrar no mercado de trabalho, não pode deixar de se candidatar a uma destas vagas. Aproveite já esta oportunidade!

BENEFÍCIOS

O candidato que se tornar um Jovem Aprendiz Adidas receberá todos os direitos seguidos em pauta pela Lei da Aprendizagem.
Você não encontrará estes dados no site Oficial da adidas, pois eles não explanam os benefícios pagos para os colaboradores. Porém, estes são seguidos pela Lei, ou seja, obrigatórios!

Todas as empresas que são consideradas de Médio e Grande porte tem que disponibilizar uma porcentagem do seu quadro de funcionários para os Jovens Aprendizes.

Por ser uma empresa de grande porte, a empresa Adidas é obrigada a contratar uma gama grande de aprendizes e a oferecer todos os benefícios certinhos para os jovens!

Confira alguns deles que nós juntamos para você conhecer.

  • Salário;
  • FGTS;
  • Vale-Transporte;
  • Carteira assinada;
  • 13º Salário;
  • Férias remuneradas e coincidente com as férias escolares;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Seguro Desemprego.

Dependendo do desempenho, o aprendiz poderá ser efetivado e com isso, poderá ser contratado a se tornar um colaborador efetivo.

INSCRIÇÃO

Se você leu todo este artigo, agora chegou a hora de efetuar seu cadastro e se tornar um Jovem Aprendiz Adidas, sendo assim.

Acesse já o Site Oficial clicando aqui e clique na opção “Search Jobs”. Assim você digitará as palavras “Jovem Aprendiz” e prossiga.
Após isso, você checará os resultados selecionando a vaga que mais se adapta ao seu curriculo.

Portanto a empresa ficará com todos os seus dados em seu sistema, caso você se enquadre nas necessidades da empresa, ela entrará em contato com você através dos dados cadastrados.

Em um todo, fique atento ao seu telefone e e-mail!
Boa sorte!

Publicidade