Jovem Aprendiz Habib’s, conheça as condições.

Publicidade

São disponibilizadas diversas oportunidades na rede de Fast Foods. Portanto, tem o foco a jovens que ainda não conseguiram ingressar no primeiro emprego!

Assim, se você não conhece a empresa, esta rede é focada e totalmente conhecida pela sua comida árabe. Consequentemente, famosa por suas esfihas e kibe!

Presente em diversos estados do Brasil, nas principais cidades brasileiras. A rede de Fast Food’s vem oferecendo diversas oportunidades além de alguns programas sociais. Além de oferecer aquela comida muito bem feita e gostosa, que conhecemos né!

Todos os anos, esta instituição abre suas portas recebendo assim centenas de aprendizes por todo o Brasil. Oferecendo ao jovem, além da oportunidade de iniciar sua vida profissional em um ambiente de trabalho bacana oferece também a chance de um crescimento profissional.

Portanto, caso você esteja realmente interessado em ingressar em uma das vagas disponibilizadas, não se preocupe. Consequentemente, o processo de inscrição é bem simples.

Jovem Aprendiz Habib’s, conheça as condições.

Conheça mais sobre o projeto

Ser um jovem aprendiz Habib’s significa ter uma grande oportunidade de inicio de carreira. Portanto, durante todo o seu expediente de trabalho, você estará a disposição de trocar experiências e conhecer pessoas cujo o histórico profissional pode auxiliar no seu futuro!

Aproveite as oportunidades.

As atividades que serão desempenhadas pelos aprendizes, normalmente, ocorrem na forma de um rodizio. Ou seja, você sempre estará disposto a aprender e vivenciar novas experiências.

Publicidade

Consequentemente, essa opção de rodizio se torna interessante, pois alavanca o aprendizado do jovem! Entre as tarefas que virão a ser exercidas pelos jovens, algumas delas são:

  • Orientar e Conduzir os clientes;
  • Controle de fila;
  • Acomodação de clientes;
  • Recepção;
  • Apoio dos atendentes;
  • Até serviços do caixa.

Lembrando que, o contato com o público nas redes de Fast Food é algo que se torna constante. Bem como em supermercados, lojas e comércios variados.

Antes de iniciar sua carga horária, os jovens participam de um “Curso Teórico”. Portanto, neste curso, é repassado algumas formas de como lidar em um atendimento.

Entre os incentivos oferecidos pela instituição, alguns são:

  • Salário competitivo;
  • Horário flexível para que se adeque ao estudo;
  • Plano de carreira.

Dicas extras.

Além do cadastro que será feito online, aconselhamos que vá até alguma loja mais próxima de sua residência. Peça informações sobre como são distribuídas as vagas de Jovem Aprendiz.

Consequentemente, digamos que a internet é um meio de facilidade bem bacana para o cadastro do seu currículo. Porém, continua sendo interessante a forma de comunicação pessoal, demonstra mais confiança e interesse em exercer a função na empresa. Esta dica vale também para outras empresas e outras oportunidades!

Além disso, lembramos que a rede Habib’s trabalha de forma franquiada, podendo assim variar sua demanda de contratações e novos funcionários por unidade. Podendo assim, nem divulgar as oportunidades no site e contratar pessoalmente.

Inscrição.

Após essa pequena junção de informações sobre a oportunidade de jovem aprendiz, vamos a inscrição. Ela é feita totalmente online e a responsável por tudo é o site Vagas.com.br.

Para se candidatar a uma das vagas, você vai acessar o site oficial do Habib’s clicando aqui, após isso, clicará nas opções que fica localizado no canto superior esquerdo da página, são três barrinhas. Assim, você encontrará na barra lateral o link “Trabalhe no Habib’s“, lá você poderá preencher todos os seus dados do currículo online.

Publicidade