Jovem Aprendiz Melissa, veja detalhes.

Publicidade

Para você que procura o primeiro emprego e não tem experiência, pensa em conseguir uma vaga legal? Pense no Jovem Aprendiz!

Este é um projeto sem dúvidas que podemos nomear como uma excelente opção. Uma das melhores oportunidades para os jovens que almejam uma vaga!

Continue neste artigo e tire suas duvidas quanto ao projeto Jovem Aprendiz Melissa.

Criada em 1979, a Melissa carrega em seu nome uma das maiores e mais conhecidas linha de calçados. Ela carrega em seu nome a parceria única com a marca da Grandene, ambas levam em seu nome o maior conceito em calçados dentro e fora do país!

a matéria prima de seus calçados é o plástico, onde a fabricação é pensada com excelência, qualidade e conforte pra você.

Assim a cada dia que passa, a marca continua crescendo e ganhando mais e mais consumidores.

Portanto envie pra já seu currículo, faça seu cadastro e quem sabe seu crescimento profissional não comece agora. Conquistando uma das vagas para você!

Jovem Aprendiz Melissa

REQUISITOS

Nem todos os jovens podem ocupar uma das vagas que são disponibilizadas pelo programa, pois há alguns requisitos a serem preenchidos.

Assim reunimos para vocês, conhecerem mais informações sobre o perfil que eles buscam:

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Estar cursando o ensino fundamental e médio;
  • Referente aos jovens do sexo masculino, precisam estar com os obrigações militares ok.

Devido a criação deste projeto através do Governo Federal, as empresas de grande e médio porte podem vir a oferecer trabalhos aos jovens.

Publicidade

Lembrando que os jovens que fazem parte de uma situação econômica baixa, tem preferência no projeto.

BENEFÍCIOS

Assim que for aceito pelo projeto, preencher os requisitos e for chamado, o Jovem passará a receber todos os benefícios titulados pela Lei do Aprendiz.

Portanto todo beneficio é de grande importância, para que você sinta-se mais valorizado e disposto a fazer suas funções seguindo seu cargo na empresa!

Existem inúmeras empresas parceiras da Lei do Aprendiz, que mantem este projeto de aprendizagem. Elas tem de cumprir corretamente toda a Lei, fornecendo aos jovens seus direitos esperados!

Saiba quais serão os benefícios:

  • Salário vigente;
  • Carteira registrada;
  • Fundo de garantia;
  • Décimo terceiro salário;
  • Férias escolares juntamente com a trabalhista remunerada;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Vale-transporte;
  • Contrato de aprendiz assinado;
  • Jornada de trabalho reduzida.

Muitas vezes a carga horária de trabalho é adaptada para que o jovem não deixe de estudar, até porque o projeto de Jovem Aprendiz é feito para conciliar o estudo ao trabalho.

Desta forma, a Lei do Aprendiz trás ao jovem uma experiência de aprender desde cedo a conciliar trabalho e estudo, por conta disso podem vir a adaptar a carga horária.

VANTAGENS

A Lei do Aprendiz foca no crescimento profissional de todos os jovens, oferecendo a primeira oportunidade a todos. Para que assim, comece seu currículo de uma ótima forma!

INSCRIÇÃO

Todo o jovem interessado em participar do programa, pode estar efetuando a sua inscrição online, através do Web site oficial Melissa.

Portanto, primeiramente você clicará aqui no site oficial, preencherá a todas informações necessárias que o programa pede e clicará na opção de “Enviar”

Assim se você for um dos selecionados, a empresa entrará em contato com você através dos dados informados no site.

Boa sorte!

Publicidade